Política de Devolução e Reembolso
Última atualização: 27 de julho de 2020
Obrigado por fazer compras na CosLentes.
Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com uma compra, nós o convidamos a revisar nossa política de reembolsos e devoluções.
Os termos a seguir são aplicáveis a todos os produtos que você comprou conosco.
Interpretação e Definições
Interpretação
As palavras em que a letra inicial é maiúscula têm significados definidos nas seguintes condições. As seguintes definições terão o mesmo significado, independentemente de aparecerem no singular ou no plural.
Definições
Para os fins desta Política de Devolução e Reembolso:
- A Companhia (referida como “a Companhia”, “Nós”, “Nós” ou “Nossa” neste Contrato) refere-se à CosLentes.
- Bens referem-se aos itens oferecidos para venda no Serviço.
- Pedidos significam uma solicitação por Você para comprar Mercadorias de Nós.
- Serviço refere-se ao site.
- O site refere-se ao CosLentes, acessível em https://hikaricosplay.com.br/
- Você significa o indivíduo que acessa ou usa o Serviço, ou a empresa ou outra entidade legal em nome da qual esse indivíduo está acessando ou usando o Serviço, conforme aplicável.
Seus direitos de cancelamento de pedidos
Você tem o direito de cancelar o seu pedido caso tenha feito errado e solicitar no mesmo dia solicitando um esclarecimento para fazê-lo.
Não há devolução para Lente aberta, pois Lentes são objetos pessoais de uso próprio, uma vez o lacre aberto não há como troca-lo.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara. Você pode nos informar sobre sua decisão:
- Por número de whatsapp: 61-99596-8851
Caso você não tenha aberto a Lente, nós reembolsaremos você no prazo de 14 dias a partir do dia em que recebermos as mercadorias devolvidas. Usaremos os mesmos meios de pagamento que você usou para o Pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.
Condições para Devoluções
Para que os Bens sejam elegíveis para uma devolução, verifique se:
- Os produtos foram comprados nos últimos 2 dias
- Os bens estão na embalagem original
As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas:
- O fornecimento de mercadorias feitas de acordo com suas especificações ou claramente personalizadas.
- O fornecimento de Bens que, de acordo com sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, deterioram-se rapidamente ou quando a data de vencimento termina.
- O fornecimento de Mercadorias que não são adequadas para devolução devido a razões de proteção à saúde ou de higiene e que foram lacradas após o parto.
- Fornecimento de Bens que, após a entrega, de acordo com sua natureza, são inseparavelmente misturados com outros itens.
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de mercadorias
Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Você deve enviar as mercadorias no seguinte endereço:
(Mesmo endereço do rementente)
Não nos responsabilizamos por Bens danificados ou perdidos em devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos Bens ou a prova da devolução recebida.
Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de devoluções e reembolsos, entre em contato conosco:
- Por número de telefone: 61-99596-8851