Política de Devolução e Reembolso

Última atualização: 27 de julho de 2020

Obrigado por fazer compras na CosLentes.

Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com uma compra, nós o convidamos a revisar nossa política de reembolsos e devoluções.

Os termos a seguir são aplicáveis ​​a todos os produtos que você comprou conosco.

Interpretação e Definições

Interpretação

As palavras em que a letra inicial é maiúscula têm significados definidos nas seguintes condições. As seguintes definições terão o mesmo significado, independentemente de aparecerem no singular ou no plural.

Definições

Para os fins desta Política de Devolução e Reembolso:

  • A Companhia (referida como “a Companhia”, “Nós”, “Nós” ou “Nossa” neste Contrato) refere-se à CosLentes.
  • Bens referem-se aos itens oferecidos para venda no Serviço.
  • Pedidos significam uma solicitação por Você para comprar Mercadorias de Nós.
  • Serviço refere-se ao site.
  • O site refere-se ao CosLentes, acessível em https://hikaricosplay.com.br/
  • Você significa o indivíduo que acessa ou usa o Serviço, ou a empresa ou outra entidade legal em nome da qual esse indivíduo está acessando ou usando o Serviço, conforme aplicável.

Seus direitos de cancelamento de pedidos

Você tem o direito de cancelar o seu pedido caso tenha feito errado e solicitar no mesmo dia solicitando um esclarecimento para fazê-lo.

Não há devolução para Lente aberta, pois Lentes são objetos pessoais de uso próprio, uma vez o lacre aberto não há como troca-lo.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara. Você pode nos informar sobre sua decisão:

  • Por número de whatsapp: 61-99596-8851

Caso você não tenha aberto a Lente, nós reembolsaremos você no prazo de 14 dias a partir do dia em que recebermos as mercadorias devolvidas. Usaremos os mesmos meios de pagamento que você usou para o Pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Condições para Devoluções

Para que os Bens sejam elegíveis para uma devolução, verifique se:

  • Os produtos foram comprados nos últimos 2 dias
  • Os bens estão na embalagem original

As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas:

  • O fornecimento de mercadorias feitas de acordo com suas especificações ou claramente personalizadas.
  • O fornecimento de Bens que, de acordo com sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, deterioram-se rapidamente ou quando a data de vencimento termina.
  • O fornecimento de Mercadorias que não são adequadas para devolução devido a razões de proteção à saúde ou de higiene e que foram lacradas após o parto.
  • Fornecimento de Bens que, após a entrega, de acordo com sua natureza, são inseparavelmente misturados com outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias

Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Você deve enviar as mercadorias no seguinte endereço:

(Mesmo endereço do rementente)

Não nos responsabilizamos por Bens danificados ou perdidos em devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos Bens ou a prova da devolução recebida.

Contate-Nos

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de devoluções e reembolsos, entre em contato conosco:

  • Por número de telefone: 61-99596-8851